Perguntas Frequentes

Como funciona a venda no Carros in Cash?

Nós realizamos uma vistoria em seu veículo, sem custo, pegamos as informações detalhadas e enviamos aos nossos compradores, que são lojistas. Em até 24 horas úteis após a vistoria nós te passamos a melhor proposta. Você só aceita a proposta se te interessar. O pagamento é sempre à vista, via TED.

Como funciona o comissionamento da empresa?

A nossa comissão é paga pelo comprador, já te informamos o valor líquido da melhor proposta que tivemos pelo seu veículo. Quanto maior a proposta no seu carro, melhor para nós também.

Preciso fazer agendamento da vistoria?

Sim, as vistorias devem ser agendadas. O agendamento pode ser feito por você mesmo, no "Agendamento Online", aqui no site, ou entre com contato com nossa equipe que agendamos um horário.

Existe limite de ano ou quilometragem do veículo?

Não existe limite de ano ou de quilometragem, temos compradores para diversos tipos de veículos. Veículos menos comerciais estão sujeitos a receberem menos proposta, ou não ter interessado.

Posso vender carro financiado ou com débitos?

Sim, nós também vendemos veículos financiados ou com débitos. É importante saber o valor total dos débitos do veículo, pois se o valor do débito for maior do que o valor do veículo, e mesmo assim você se interessar pela venda, terá que pagar a diferença ao comprador.

É necessário levar o veículo até à empresa para realizar a vistoria?

Sim, é necessário trazer o veículo até nossa empresa, trabalhamos com posto fixo.

Posso vender o carro sem realizar a vistoria?

Não. É necessário realizarmos a vistoria. Os compradores só enviam proposta após realizarmos a vistoria.

Também posso vender moto ou caminhão?

Nosso foco é a venda de carros. Mas já vendemos caminhões e motos, podemos conseguir compradores para esses veículos.

É possível ter uma estimativa do valor que vocês conseguem no veículo antes de receber as ofertas?

Não. É difícil falar valor sem ver o carro e ter as propostas. Estimativas são pouco precisas. O valor varia muito dependendo do carro, estado, quilometragem e da quantidade de ofertas pelo veículo. Então só passamos o valor após recebermos as propostas.